_Gestão Pública de Ourinhos é destaque no evento “Prefeitos do Futuro“_

_Gestão Pública de Ourinhos é destaque no evento “Prefeitos do Futuro“_
*A Gestão do Prefeito Lucas Pocay foi referência em termos de inovação, dinamismo e uso da tecnologia durante exposições e palestras do evento “Prefeitos do Futuro”*, realizado quinta-feira (26), no auditório da Faculdade Estácio de Sá, em Ourinhos.
Participaram do encontro prefeitos e secretários da região e de outras cidades do Estado, como Reginópolis, Severínia e Santo Antônio do Pinhal, além de lideranças das cidades paranaenses de Tomazina, Andirá, Jacarezinho, entre outras.
Alexandre Souza, um dos fundadores do projeto Prefeitos do Futuro, diz que o Prefeito Lucas Pocay tem sua gestão pautada em resolutividade e uso eficiente das tecnologias. *“Uma coisa é ver nas redes sociais o que está sendo feito, outra coisa é pisar em terras ourinhenses e comprovar que hoje Ourinhos tem vida, tem energia, está jovem, e o Lucas possui o perfil do Prefeito do Futuro que busca conhecimento em um dia e no outro está colocando em prática e transformando o cenário local”*, ressalta.
A também fundadora do projeto, Solange Souza, conta que a os encontros promovidos com lideranças em todo o Brasil têm como objetivo levar o conhecimento necessário para que os gestores possam acompanhar as inovações de mercado e do mundo. O Prefeitos do Futuro, diz ela, nasceu de uma experiência pessoal. “Fui prefeita, mas não tinha perfil político. Achei que bastava ganhar a eleição e já me tornava política, mas me enganei. Comecei meu mandato com 20% de aprovação. Tive que buscar apoio no universo do empreendedorismo, marketing, entre outros, para conseguir concluir meu mandato com 80% de aprovação, recursos na administração e mais de 30 obras entregues”, relata Solange que foi prefeita da cidade de Nova Bandeirantes (MT).
OURINHOS, CIDADE MODERNA E DE FUTURO BRILHANTE!!