Canitar terá um novo Conjunto Habitacional com 121 casas populares construídas através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado

Canitar terá um novo Conjunto Habitacional com 121 casas populares construídas através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado








O esforço e as diversas viagens do prefeito Anibal Feliciano a São Paulo, para fazer gestões junto ao governador Geraldo Alckmin e secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia, surtiram os melhores resultados possíveis. 

“Ontem foi um dia de muita festa para a cidade de Canitar, onde o Prefeito Anibal Feliciano ainda dentro do Palácio dos Bandeirantes anunciou que o convênio com o governador Geraldo Alckmin tinha acabado de ser assinado e que o Governo do Estado, através do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano já está autorizado a liberar mais de R$ 12 milhões de reais para a construção das 121 casas populares em Canitar”.

Durante a assinatura dos convênios, prefeitos de várias cidades do estado de São Paulo estiveram presentes ao evento no Palácio dos Bandeirantes, também para assinatura de convênios junto ao Governo do Estado. Segundo o governador Geraldo Alckmin, que assinou os convênios com os municípios, é um grande passo para garantir moradias dignas a população de baixa renda. São mais de 24 mil unidades da CDHU. Esse montante de habitação tem a finalidade de auxiliar a população a ter a sua casa própria sem ultrapassar o limite de comprometimento de seu rendimento.
   
Fonte: Prefeitura de Canitar