EM LONDRINA Criança de oito anos denuncia pai por tortura e uso de drogas

Divulgação/Polícia Militar

BONDE

Uma criança de oito anos denunciou o próprio pai em uma escola da zona oeste de Londrina por torturá-la e agredi-la na última sexta-feira (27). O pai, um homem de 33 anos que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso. A garota também entregou para sua professora uma embalagem de maconha que seria do suspeito.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados por funcionários de uma escola na zona oeste de Londrina. Na sexta-feira, uma garota de oito anos falou para sua professora que havia sido agredida e torturada pelo pai.

O suspeito teria obrigado a criança a ficar de joelhos segurando uma garrafa pet cheia de água com os braços erguidos por um longo período como castigo. A vítima apresentava lesões nos joelhos.

A garota disse à professora que o pai a agredia com chineladas caso ela abaixasse os braços. Ela ainda relatou que ele agredia sua mãe constantemente, ainda segundo informações recolhidas pela PM. A criança também entregou sete gramas de maconha que seriam do pai para a professora.

Uma equipe policial se deslocou para a residência da criança e abordou o pai da vítima. Foram encontrados mais 14,9 gramas de maconha no sofá da casa. O homem de 33 anos utilizava uma tornozeleira eletrônica e foi preso em preso em flagrante.

BONDE