ITI MALIA! – Fotos de filhotes de capivara encantam os internautas

Recentemente, a internet caiu de amores pela foto de um filhotinho de capivara que foi encaminhado recentemente ao Parque Zoobotânico de Brusque, em Santa Catarina. O parque divulgou as imagens e também vídeos do animal no Facebook e arrancou reações de ‘iti malia’ de todo mundo.

Em uma publicação na rede social, a equipe do parque informou que o filhote ficou para trás após sua família sofrer um ataque por cães. Um outro filhote foi morto e os pais fugindo, deixando o bebê sozinho. Com isso, a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina fez o resgate da pequena capivara e a enviou para o Parque Zoobotânico de Brusque.

Reprodução/Facebook

O bebê capivara chamou tanta atenção que o parque fez até uma enquete no Facebook para decidir o nome do filhote. Dentre as cinco opções de nome, o escolhido foi Cacau. O bebê segue sob os cuidados da equipe médica do parque.

Além do filhote brasileiro, uma foto capturada no zoológico de Hannover, na Alemanha, chamou atenção nas redes sociais: os bebês foram vistos brincando de trenzinho! Como resistir a essa fofura?

Reprodução/Facebook

BONDE