MAIS AVANÇOS  *Prefeitura de Ourinhos começa o cadastramento para realização de mais de 800 castrações*

MAIS AVANÇOS
*Prefeitura de Ourinhos começa o cadastramento para realização de mais de 800 castrações*
_A atual gestão do Prefeito Lucas Pocay é a primeira da história de Ourinhos a criar políticas públicas de defesa a causa animal._
Começa nesta segunda (26/10), o cadastramento para a realização de mais de 800 castrações de cães e gatos que serão realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.
Os interessados deverão comparecer na Secretaria localizada na Av. Antonio de Almeida Leite, nº 1.108 – Jd. Paulista com RG, CPF e comprovante de residência para o cadastramento.
Ainda nesta semana serão convocados os munícipes que fizeram o cadastro na última campanha e não tiveram seus animais castrados.
Para que o animal esteja apto para a realização da castração não poderá apresentar, pulgas e carrapatos, estar muito magro, estar mucosas amarelas ou brancas, estar sem comer ou possuir doença infecto-contagiosa como parvovirose (diarréia e vomito) e ou  cinomose (secreção ocular ou nasal ou andando zonzo).
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria. Esta ação atende a diretiva da Biodiversidade do Programa Município Verde Azul.
“OURINHOS, CIDADE MODERNA, EM PLENO DESENVOLVIMENTO HUMANO E TECNOLÓGICO”