Músicos buscam aproximar a população da música instrumental de uma forma jovem, emocionante e divertida!

Apresentação gratuita será no dia 21 de novembro, às 20h, no SESI Ourinhos

No dia 21 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h, o SESI Ourinhos convida toda a população para o espetáculo “Abner Tofanelli & Capivara Strings” trazendo uma apresentação instrumental como você nunca viu! Os ingressos podem ser reservados, gratuitamente, pelo Meu SESI: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi e também na secretaria do clube.

Focada no Violoncelo (principal) e acompanhada por Violino, Piano, Guitarra, Violão e Bateria a apresentação começa pelo clássico e faz uma viagem por vários estilos musicais como até chegar no rock internacional, cada música tem um significado e no decorrer da apresentação Abner Tofanelli interage com o público contando as histórias de cada música, hora curiosas, emocionantes e divertidas: a realidade que só um artista de rua vivencia. Uma apresentação pensada desde o senhor de idade à criança que nunca viu um instrumento clássico.

O presente Projeto denominado aqui como “Capivara Strings” é uma apresentação do grupo Capivara Strings sobre o comando do violoncelista Abner Tofanelli, jovem músico conhecido por se apresentar no calçadão de São José do Rio Preto. Pensando maneiras de unir boa música, emoção e bom humor o Capivara Strings surge em 2015 com intuito de participar do maior festival de música jovem do mundo: o Imagine Brazil, se tornando o primeiro grupo finalista de São José do Rio Preto..

 

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SESI OURINHOS