Olavo de Carvalho: “STF obedece a quem lhe inspira medo”

FORUM

A frase remete à declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu doutrinado, que durante a campanha eleitoral disse que bastam um soldado e um cabo para fechar o STF

Comandante ideológico da guerra instalada no Palácio do Planalto, o guru Olavo de Carvalho voltou às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20) para fomentar a batalha contra o que considera um dos inimigos do governo Jair Bolsonaro: o Supremo Tribunal Federal (STF).

“O STF não manda, obedece. Obedece a quem lhe inspira medo. No dia em que ele tiver mais medo do povo que do esquema comunoglobalista, ele fará a coisa certa”, tuitou.

Olavo de Carvalho@opropriolavo

O STF não manda, obedece. Obedece a quem lhe inspira medo. No dia em que ele tiver mais medo do povo que do esquema comunoglobalista, ele fará a coisa certa,

9.656

A frase remete à declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu doutrinado, que durante a campanha eleitoral disse que bastam um soldado e um cabo para fechar o STF.

Obcecado por criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Foro de São Paulo e exterminar da vida pública os dirigentes de partidos de esquerda, Olavo também voltou ao tema.

“Se não começarmos IMEDIATAMENTE a conscientizar o povo inteiro sobre a amplitude dos crimes cometidos por meio do Foro de São Paulo, o poder deste último continuará crescendo enquanto nos vangloriamos de perseguir ladrões de galinhas (SIC)”.
FORUM