Pacientes elogiam humanização no atendimento da UPA de Ourinhos

Pacientes elogiam humanização no atendimento da UPA de Ourinhos

Pacientes que utilizam serviços da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos elogiam a estrutura e as melhorias que foram realizadas nos últimos anos no local.

Eficiência de atendimento da equipe, acolhimento e os investimentos na compra de materiais e novos equipamentos são os principais elogios feitos ao serviço público de saúde do município.

Na sexta-feira (17), Lindinalva Domingos dos Santos foi à unidade com o sogro Adelino de Alcântara, para realizar exames. A ourinhense elogiou a eficiência no atendimento e o acolhimento de toda a equipe profissional. “Toda minha família utiliza o serviço público municipal e sempre fomos bem atendidos. Ter uma equipe acolhedora é fundamental, porque o paciente chega muitas vezes debilitado e estar preparado para lidar com isso é de extrema importância.”

 

Alice Nunes também passou por atendimento na unidade e destacou o atendimento humanizado. “A UPA de Ourinhos tem uma equipe profissional que estende o braço para te ajudar, desde o início do atendimento na recepção, a enfermagem até o corpo médico. Só posso elogiar, porque cheguei com fortes dores, mas graças a esse cuidado especial, estou medicada e bem, pronta para voltar para casa.”

 

 

 

 

 

 

 

Luis Carlos da Silva chegou com dores na mão e, apesar de não apresentar um quadro grave, elogiou a rapidez no atendimento. “Isso faz a diferença. Saber que aqui eles tratam de vidas, não somente mais uma pessoa.”