Papai Noel chega pelos ares e inaugura festividades de Natal em Ourinhos

Papai Noel chega pelos ares e inaugura festividades de Natal em Ourinhos

Muito brilho, muita alegria …

Papai Noel fez a alegria de crianças e também adultos que se emocionaram com sua presença…

 

 

Papai Noel chegou em Ourinhos de forma inusitada na noite de sexta-feira (13), no aniversário de 101 anos da cidade. Pelo menos duas mil pessoas presenciaram o “bom velhinho” sobrevoar o recinto da Fapi em um helicóptero. Assim que desceu da aeronave Noel foi levado em um fusca conversível até seu trono, onde centenas de crianças o esperavam ansiosas. Após a surpresa o público ainda prestigiou três shows sertanejos com os artistas Thiago Carvalho e Zé Felipe.

 

Felícia de Souza, 12 anos foi ao recinto da Fapi com a família especialmente para ver o Papai Noel.

“Ele chegou de helicóptero e depois em um fusca, foi muito legal. Vou pedir uma mochila de escola para ele. Essa festa está muito legal”, diz. A amiga Maria Clara Galan, 12 anos, também se encantou. “Ele (Papai Noel) chegou e depois começaram os fogos, foi muito legal. Acredito nele e também vou pedir uma mochila da série Stranger Things que eu gosto.”

 

 

 

 

Maria Estela Pinheiro achou a festa fantástica. “Muito boa, melhor que a dos anos anteriores. As crianças e até os adultos estão muito felizes. A chegada do Papai Noel foi maravilhosa, me encantei. Muito boa a iniciativa da Prefeitura, o Prefeito está de parabéns”, declara.

 

 

 

 

 

 

 

Elaine Cristina Costa compareceu com o marido e a filha. “Viemos para ver o Papai Noel. Essa iniciativa é legal, boa para as crianças e toda a família”. Manuele, filha de Elaine, aproveitou para pedir presentes. “Pedi uma boneca que fala, que anda e que chora”, conta.

A tão esperada chegada do Papai Noel levou milhares de pessoas ao centro da cidade de Ourinhos, contagiando, há quem diga, mais os adultos que sabendo da real história se emocionaram com a beleza da apresentação enquanto as crianças sonharam e fizeram seus pedidos de presente de natal, enquanto adolescentes mataram as saudades do bom velhinho.

 

 

 

Não há dinheiro que pague pela alegria disfarçada dessa criança, estampada em seu semblante, ingênua e pura, um doce, uma flor prestando a máxima atenção ao Papai Noel chegando, sem pestanejar…

MAIS EVENTOS

 

 

 

A chegada do Papai Noel abre as festividades de Natal promovidas pela Prefeitura de Ourinhos. Neste sábado (14), às 19h, a iluminação especial na praça Mello Peixoto será inaugurada com apresentações musicais. O Calendário de eventos segue com mais atrações até o dia 23 de dezembro.

 

                     

                     

 

 

Confira:

17 DE DEZEMBRO

19h30

Batucada Igreja Miregra, com saída do Calçadão com destino à praça Mello Peixoto e lançamento do livro “Se Quiseres e me Ouvirdes”

 

18 DE DEZEMBRO

9h

Inauguração do Posto do Jardim Matilde

20h30

Show com Naldo Muniz na praça Mello Peixoto

 

19 DE DEZEMBRO

20h30

Show com Letícia Menegasso na praça Mello Peixoto

 

20 DE DEZEMBRO

20h

Show com banda Mix na Praça Mello Peixoto

 

21 DE DEZEMBRO

19h

Show com Quarto de Sogra na praça Mello Peixoto

 

22 DE DEZEMBRO

20h

Balada na Praça (DJs) na praça Mello Peixoto

 

23 DE DEZEMBRO

19h

Sorteio da ACEO na praça Mello Peixoto