Prefeitura de Ourinhos envia 124 atletas de 10 modalidades para os Jogos Abertos

Prefeitura de Ourinhos envia 124 atletas de 10 modalidades para os Jogos Abertos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Esportes vai enviar 124 atletas de dez modalidades para o 83º Jogos Abertos do Interior, que este ano será disputado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro. Do total de participantes,  nove são do atletismo paralímpico. Os demais competem em provas de Atletismo, Capoeira, Badminton, Tênis de Mesa, Tênis, Xadrez, Futebol, Handebol e Karatê.

Segundo Danilo Ferreira Lima, Secretário de Esportes, o objetivo da delegação é conquistar uma colocação melhor que a obtida na competição do nano passado, realizada em São Carlos, na qual Ourinhos enviou 77 atletas e ficou em 42º lugar.

“Vamos buscar as medalhas e troféus para fortalecer ainda mais o esporte no município, que está conquistando resultados de prestígio nas competições que disputa”, declarou.

Os Jogos Abertos do Interior estão em sua 83ª edição e devem reunir mais 20 mil pessoas de 210 municípios do Estado de São Paulo. No dia 4 de novembro foi realizado o Congresso Técnico da competição, que definiu grupos e programação dos jogos das 30 modalidades do evento. A programação completa pode ser acessada no site https://jogosabertosmarilia.com.br/.E

“OURINHOS EM

CONSTANTE EVOLUÇÃO.

ESPORTE É SAÚDE,

É SOCIALIZAÇÃO,

OURINHOS, CIDADE DE BRILHANTE FUTURO!”