Prorrogadas inscrições para o Programa Voa MEI

Foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 27 de outubro, as inscrições para a terceira edição do programa Voa MEI. Somente os selecionados por uma banca de avaliação composta por integrantes do Sebrae, setor acadêmico e instituições ligadas aos empresários irão participar do programa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/X2fA2zZRoSd5Wxwj.

Os microempreendedores individuais que já possuem um faturamento consistente, tem controles básicos de gestão financeira e ações de marketing são o público-alvo do programa, que visa acelerar o crescimento desses pequenos negócios, aproximando os de oficinas de capacitação, mentorias e rede de contatos.

No total até 20 empreendedores poderão participar do programa, idealizado em Campo Mourão pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae e tem como conteúdo as seguintes áreas: Finanças, processos, vendas/marketing. O investimento por participante é R$ 100,00. A banca de seleção será no dia 29 e o início do programa dia 30 de outubro.

“O programa todo vai funcionar em três semanas e o grande diferencial desta edição é exatamente essa rapidez e objetividade para o empreendedor. São nove encontros, sendo 3 encontros por semana. É uma forma de também ajustarmos a agenda à vida corrida desses empreendedores” observa Michael Camilo, gestor do Sebrae Campo Mourão.  Ao todo, serão mais de 25 horas de capacitação e mentorias para os participantes.

Mais informações: saladoempreendedorcm@gmail.com. Telefone (44) 3815 – 8820, com Ivone.