Vice do PSL dispara com fúria contra Carluxo: doido, covarde

“A quem trate ele com ‘pitt bull’, mas na realidade é apenas um poodle”, atacou o deputado Julian Lemos (PSL-PB), vice-presidente nacional do PSL, ao rebater um ataque feito nas redes sociais pelo filho de Jair Bolsonaro. “Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda!”, postou ainda

247 – O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), vice-presidente nacional do PSL e presidente do diretório da sigla na Paraíba, fez uma série de três tuítes furiosos contra Carlos Bolsonaro, filho do presidente, ao rebater um ataque direcionado a ele e feito pelo vereador do Rio de Janeiro.

“O doido @CarlosBolsonaro surtou de novo. A quem trate ele com “pitt bull”, mas na realidade é apenas  um poodle, claro sem insultar o pobre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado”, postou Julian Lemos.

O ataque foi feito no Instagram de Carlos Bolsonaro, que acusava o parlamentar paraibano de “atacar seu povo” e “acusar sem provas quem o elegeu”.

O deputado, que já apresentou no Congresso um projeto visando criminalizar o que considera “comunismo” no Brasil e relativizando o uso da tortura, escreve ainda que Carlos, “esse doido, não consegue ver alguém que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais”, mas anuncia que os “dias de perversidade e covardia” de seu adversário político terão “oposição”.

Em uma terceira postagem – duas delas com fotos ao lado de Carlos – o deputado diz que “esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país” e volta a atacá-lo, chamando-o de “desequilibrado” e “merda”.

Julian Lemos Deputado Federal

@JulianLemosopb1

O doido @CarlosBolsonaro surtou de novo.
A quem trate ele com “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho.
Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado.

Ver imagem no Twitter

111

Informações e privacidade no Twitter Ads
63 pessoas estão falando sobre isso

Julian Lemos Deputado Federal

@JulianLemosopb1

Esse doido, não consegue ver alguem que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais, devia ter feito isso lá dentro da Globo News, mas cadê ?
Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar “Carluxa” Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição.

Ver imagem no Twitter

158

Informações e privacidade no Twitter Ads
90 pessoas estão falando sobre isso

Julian Lemos Deputado Federal

@JulianLemosopb1

Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta.
Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda !

Ver imagem no Twitter

648

BRASIL 247