Band informa que Bolsonaro testou positivo para o coronavírus e matéria sai do ar

“Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”, escreveu a emissora nas redes sociais

Revista Fórum – Após o presidente Jair Bolsonaro informar que está com febre de 38 graus e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19, a Bandeirantes informou que o capitão da reserva testou positivo para o coronavírus.

À CNN Brasil, Bolsonaro disse que realizou o teste e que o resultado sai na terça-feira (7). Segundo a Bandeirantes, no entanto, “após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”.

A matéria que traria detalhes sobre o teste positivo de Bolsonaro, entretanto, foi retirada do ar. Já as postagens da emissora que contêm a informação permanecem disponíveis.

              Band.com.br

@portaldaband

6 de jul de 2020

Em resposta a @portaldaband

Mais cedo na chegada no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que não poderia se aproximar dos apoiadores por conta dos sintomas.

Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba                     Band.com.br

@portaldaband
Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença.
BRASIL 247