Bolsonaro diz não ter corrupção em governo e critica imprensa

O presidente Jair Bolsonaro discursou em cerimônia de brevetação de novos paraquedistas do Exército brasileiro no Rio de Janeiro

Foi a formatura de paraquedistas

Diz que luta pela democracia

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (15.ago.2020) que seu governo não tem denúncias de corrupção e que só uma parte da imprensa fala isso.

 “O que fazemos, o que parte da imprensa apenas publica, no tocante a 1 governo sem corrupção, isso não é virtude, isso é obrigação de cada 1 de nós. Tenho certeza, que contando com vocês, e vocês com uma lealdade absoluta ao nosso Brasil, nós cumpriremos qualquer missão”, disse se dirigindo aos formandos.

Bolsonaro participou nesta manhã da cerimônia de brevetação de paraquedistas no Rio de Janeiro. O presidente, que também se formou paraquedista quando jovem, parabenizou os jovens.

“Jovens paraquedistas, é 1 momento ímpar nas vidas de cada um de vocês, como foi na nossa. O momento da brevetação. Hoje vocês se unem à elite do nosso Exército brasileiro. A partir de hoje somos todos iguais, o mesmo brevê, o mesmo boot, a mesma boina”, completou.

Fazendo 1 paralelo com sua própria história,  afirmou que agora os paraquedistas não apenas saltam da rampa, mas ele “sobe a rampa do Planalto Central”. Disse também que todos têm o mesmo objetivo a partir de agora:

“Com o sacrifício da própria vida, defender a nossa pátria. Mas também lutar em qualquer momento pela integridade do nosso território, pela nossa democracia e aquilo que há de sagrado em qualquer povo: a nossa liberdade”, declarou.

Assista à íntegra do discurso (4min10s):

PODER 360