Bolsonaro fará novo teste de coronavírus e ficará em isolamento

De manhã, o presidente havia anunciado que seu exame para a doença tinha dado negativo

Após declarar que não foi diagnosticado com Covid-19, Jair Bolsonaro ficará em isolamento até o início da semana que vem, quando fará o exame da doença novamente, segundo um dos médicos que acompanha o presidente.

Ainda na manhã desta sexta-feira (13), o portal norte-americano Fox News informou que o presidente testou positivo para coronavírus e creditou a informação a Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente e deputado estadual de São Paulo.

Depois de veiculada, a confirmação do diagnóstico foi desmentida pelo próprio entrevistado, que acusou, no Twitter, o portal de propagar fake news.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

A IMPRENSA MENTE PRA DESTRUIR O NOVO BRASIL

Ao MENTIR que @JairBolsonaro teria coronavírus (fake), prejudicaram a imagem do nosso país, derrubaram bolsa/mercado, diminuíram investimentos,tentaram criar crise com nosso amigo @RealDonaldTrump

Com algumas exceções,IMPRENSA É LIXO https://twitter.com/bolsonarosp/status/1238490823915909130 

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

Resultado de Jair Bolsonaro @jairbolsonaro para coronavírus foi NEGATIVO.

Ver imagem no Twitter

8.260

Informações e privacidade no Twitter Ads
De acordo com informações publicação do Estadão, o presidente terá que fazer novo teste devido ao tempo que passou no avião e ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença.
Até lá, Jair Bolsonaro continuará em isolamento no Palácio da Alvorada, em Brasília. “Ele segue de quarentena até o começo da próxima no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, explicou o cardiologista Leandro Echenique, .
OLHAR DIGITAL