Chris Evans vai enviar escudo do Capitão América para menino de 6 anos que salvou irmã

Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cão – Reprodução Instagram

Garoto salvou irmã de um ataque de cachorro e levou 90 pontos

São Paulo – Chris Evans, que interpreta o Capitão América, gravou um vídeo para apoiar Bridger Walker, que salvou sua irmã do ataque de um cachorro. Além de dizer que o garoto é um herói, o ator prometeu enviar para ele um escudo autêntico do personagem da série de filmes Os Vingadores. A gravação foi divulgada nesta quarta-feira, no Instagram de Nicole Walker, tia do corajoso menino.
“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você”, diz Chris Evans.
Chris Evans – Reprodução Instagram
Além de parabenizar a atitude do garoto de seis anos, o ator de Hollywood promete um presente: “eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!”
Bridger passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto, e agora está se recuperando em casa. Evans também demonstrou apoio para a criança nessa etapa difícil. “Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar.”
O DIA