Escândalo das exonerações e contratações da Prefeitura e da SAE beneficiam prefeito e vereadores da situação

Aos candidatos da oposição, esqueçam a eleição, não há como disputar nas urnas com tanto dinheiro público sendo aplicado pelo governo municipal em prol de seu candidato e dos vereadores na posse do Executivo. Se concretizar a privatização da SAE então…  Deus nos ajude!!

Escândalo essas exonerações e contratações de funções de confiança e cargos comissionados com exclusiva visão sobre a eleição, onde o dinheiro público paga pela publicidade oriunda desses cargos, obtendo milionária economia na campanha de reeleição, uma vergonha para a Câmara Municipal, para o Ministério Público e Justiça Eleitoral que permitem esse vilipêndio aos cofres públicos praticados pelo prefeito contra toda população.

Uma vergonha o Legislativo estar a serviço do Executivo e dos próprios interesses dos vereadores e não da população, um mal irreparável aos cidadãos ourinhenses

Pode até ser legal, o que deve ser apurado pela Tribunal de Constas, pelo Ministério Público, Justiça do Trabalho e pela Justiça Eleitoral, mas é cristalina a imoralidade das práticas do governo municipal, Lucas Pocay, um abuso e um desrespeito a população, inclusive a que nele votou para sua eleição.

Com certeza as manobras escandalosas de Lucas Pocay coloca os outros candidatos a prefeitura em séria desvantagem nas urnas sem gastar um tostão do próprio bolso, mas praticamente com uma campanha eleitoral regada a milionárias quantias oriundas dos cofres públicos, o que retira dos opositores qualquer chance nas urnas.

A quantidade de cargos comissionados e funções de confiança é absurda, o que comprova com a má-fé nas contratações e nas manobras de exonerações e contratações sem concurso público, iludindo o Ministério Público e as normas pertinentes com constantes mudanças nas necessidades de contratações em vagas criadas especialmente para os atos que o beneficiam nas eleições e o colocam como favorito em todas e quaisquer pesquisas, com razão. A omissão a essas aberrações com o uso do dinheiro público trazendo a impunidade traz também a desgraça aos cidadãos ourinhenses.

JORNAL TABLÓIDE

TABLÓIDE OURINHOS