LBV entrega 300 cobertores em Ourinhos


Legião da Boa Vontade (LBV), antecipando-se às baixas temperaturas que se aproximam de algumas regiões brasileiras, está entregando cobertores a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na cidade de Ourinhos pelo quarto ano consecutivo a LBV de Presidente Prudente reafirmou a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social da cidade, e  entregou 300 cobertores às famílias que são acompanhadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializada De Assistência Social (CREAS) durante o ano.

Beneficiado pela ação, Isaias Crispim agradeceu: “O cobertor está chegando em boa hora, com esse frio vai ajudar mais ainda. Agradeço aos colaboradores, que continuem sempre com essa bondade”, disse.

A ação é resultado da campanha Diga Sim!, da LBV que está sendo promovida pela LBV em todo país.

“Além de enfrentar os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus, as baixas temperaturas e as estiagens em diversas cidades do país também castigam as famílias mais vulneráveis, por isso a LBV está reforçando ainda mais sua ação emergencial”, explica a gestora social da LBV, Elizandra Rodrigues.

As doações para a campanha podem ser feitas no sitewww.lbv.org/digasim, pelo 0800 055 50 99. Para saber mais sobre a entrega das doações, acesse @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.