Marido de prefeito paulista diz não ligar para comentários preconceituosos

Max Souza faz sucesso no Instagram e é casado com o prefeito de Lins, cidade no interior de SP

Casado com Edgar Souza, prefeito da cidade de Lins, no interior de São Paulo, Max Souza tem visto sua influência crescer nas redes sociais. No Instagram, acumula quase 100 mil seguidores, por exemplo. O estudante de educação física revelou em entrevista ao Extra que, apesar do carinho dos fãs, também tem recebido mensagens de ódio por ser negro e gay.

Ele afirmou que já foi chamado de macaco em certa ocasião, mas “não se deixa afetar”. “No ano passado, quando estava participando de um concurso de beleza, alguém escreveu que ‘lugar de macaco não era na passarela, desfilando, mas no mato’. Houve uma discussão na internet, e a pessoa apagou o comentário”, recordou.

“Sempre trabalho a minha cabeça para não me deixar afetar por esses ataques no meu dia a dia. Muitas pessoas se escondem em perfis falsos. E sempre por trás disso tem um racista ou um homofóbico “, pontuou.

O casamento de dois anos com o político também gera algumas mensagens preconceituosas, mas ele não se abala. “Sempre tem aquele grupo que, infelizmente, ainda tem a mente um pouco fechada, mas acredito muito que as pessoas possam mudar sua forma de pensar”, avaliou.

METRÓPOLES