Polícia localiza corpo de jovem desaparecida após troca de pneu

Corpo de jovem foi localizado em canavial

Reprodução/Instagram

R7

Estudante foi encontrada em um canavial no município de Iacanga, a cerca de 75 km da cidade de Bariri, onde ela havia desaparecido na terça-feira (24)

 

A Polícia Civil afirma ter encontrado o corpo da estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19 anos, em um canavial no município de Iacanga, na manhã desta quarta-feira (25). As informações são Record TV.

O município onde a estudante foi localizada fica a cerca de 75 km da cidade de Bariri, no interior de São Paulo, onde ela havia desaparecido após aceitar ajuda para trocar o pneu de seu carro, na manhã de terça-feira (24).

A jovem havia desaparecido logo depois de sair da academia onde frequentava e perceber que o pneu de seu veículo estava murcho. Um homem ofereceu ajuda para a estudante, que aceitou. Depois disso, ficou sumida por mais de 24 horas.

O homem que aparece em imagens de câmera de segurança supostamente ajudando Mariana a trocar o pneu do carro, foi detido pela polícia. Ele que falou para os policiais que a jovem estava morta e disse onde o corpo estava localizado.-

R7