Reeleição de Lucas Pocay se complica a cada dia

Murmurinhos de que o candidato a vice-prefeito de Lucas Pocay será o ex-vereador Silvonei Rodrigues, o Esquilo, substituindo o vice-prefeito Dr. Ferreirinha, quem mais ajudou Lucas na campanha de eleição. Onde tem fumaça…

A população ourinhense está abismada com a série de problemas que afetam a Administração Lucas Pocay, “nadando contra a correnteza” no caso da privatização (há quem diga que é doação) da Superintendência de Água e Esgotos – SAE, mais pontualmente e por enquanto no setor de esgoto, onde sobra dinheiro para investimentos em outros setores.

Outro problema que derruba qualquer contestação do prefeito Lucas Pocay é o fato de ter contratado durante sua gestão quase 700 cargos comissionados ou confiança, colocando Ourinhos no topo do número de contratações de comissionados na região que, senão irregulares, imorais e que elevam os gastos públicos descontroladamente, sendo certo que alguns deles estão se candidatando e, diante disso, sendo exonerados para o cumprimento da lei eleitoral, mas que com certeza o intuito é a publicidade eleitoral que fazem nas redes sociais em benefício da reeleição do prefeito, que está sendo processado, entre outros vários processos, por publicidade pessoal.

Está difícil para o prefeito, que deve lançar todo seu staf político já utilizado nas redes sociais, para se manter no poder e continuar a construir as ciclovias, uma de suas poucas bandeiras de campanha.

Também há no ar outro inconveniente grave para a reeleição, que é a troca do candidato a vice-prefeito, que hoje é o Dr. Ferreirinha, que foi de grande ajuda a Lucas Pocay em sua eleição, mas agora a conversa é que quem estará ao lado do prefeito para a tentativa de reeleição será o atual chefe de gabinete, Silvonei Rodrigues, o Esquilo, talvez o tiro no pé do prefeito.

JORNAL TABLÓIDE

TABLÓIDE OURINHOS