Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão abre o primeiro evento em Ourinhos, que já é referência na gestão inclusiva

CARAVANA DA INCLUSÃO CHEGA A OURINHOS

         Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão abre o primeiro evento em Ourinhos, que já é referência na gestão inclusiva

Realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, participação da Uvesp e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, a Caravana da Inclusão SP chega a Ourinhos no próximo dia 2 de outubro.

         O prefeito Lucas Pocay diz que para a cidade é uma honra receber a primeira Caravana da Inclusão que terá o comando da Secretária Célia Leão e a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

         O presidente da Uvesp, Sebastião Misiara diz que Ourinhos foi escolhida pelo trabalho que realiza na empregabilidade das pessoas com deficiência. “Essa é uma proposta firme e vigorosa do governador João Doria. O Estado de São Paulo tem cerca de 10 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e a meta do governador é ampliar a empregabilidade delas”, diz o presidente da Uvesp.

         A Secretária Célia Leão, cuja luta como deputada foi sempre voltada para direcionar políticas públicas em favor das pessoas com deficiência, diz que a Secretaria tem recebido apoio incondicional do governador João Dória, “sensível à causa”, afirma.

         Durante todo o evento ficará exposto o projeto da Moda Inclusiva e o Memorial da Inclusão. A secretária executiva da Pasta, Aracélia Lúcia Costa apresentará a “Realidade da Região de Ourinhos” que envolve as pessoas com deficiência.

         Serão apresentados na caravana os projetos da Secretaria nas áreas da saúde, segurança,  reabilitação e emprego.

SERVIÇO:

Evento: Caravana da Inclusão

         Data: 02/10/2019 – quarta-feira

         Horário: das 08h30 as 12h30

         Local: Salão da AIOR (FAPI) – Avenida Jacinto Sá S/N – Ourinhos

         Inscrições: Gratuitas, no local

         Informações: (11) 2476.8637 / 2476.8467