TRAGÉDIA – ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR 153

TRAGÉDIA – ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR 153

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo 10/07/16, por volta das 06h30min, no km 33 da BR 153 em frente ao Ubá e envolveu um Fiat Uno placas de Cambara e um GM Classic placas de Santo Antonio da Platina e deixou três jovens mortos e mais três em estado grave. Segundo informações o Uno vinha de Wenceslau Braz e no local acabou invadindo a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o Classic.

No uno seguiam o condutor Lucas Carvalho Dias que sofreu ferimentos graves, e Luiz Felipe Cavalari de de 19 anos que faleceu no local. No Classic que seguia sentido Santo Antonio estavam Ronivaldo Pereira da Silva de 26 anos que sofreu ferimentos graves, Jonas Daniel Antunes do Prado de 21 anos também sofreu ferimentos graves, um transsexual conhecido como Roberta e Ana Claudia Germiniasi de 26 anos as duas morreram no local. Os três feridos foram encaminhados ao Pronto socorro de Jacarezinho com ferimentos gravíssimos e correm risco de morte.

Os dois veículos ficaram destruídos e foi preciso o uso de ferramentas para desencarcerar as vitimas dos veículos. Trabalharam no atendimento os socorristas da Econorte Daise e Jonathan que foram os primeiros a chegar, tambem Dalila e Edson, do SAMU de Jacarezinho e Santo Antonio, Paulo, Dr Luiz Bonardi, Sidnei, José Carlos e Marilda, dos bombeiros de Jacarezinho e Santo Antonio Soldados Gustavo, Fabiano, João Pedro, Bolsan e Mendonça, além das equipes de inspeção e guincho e também da Policia Rodoviária Federal. Os corpos dos três mortos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho, a Policia Civil de Santo Antonio esteve no local e tomou as providencias.

O transito ficou lento sendo desviado pelo acostamento.

-Errata: foram encontrados dentro do Classic os documentos de Romualdo Pereira da Silva, e dito que ele seria uma das vitimas mas na verdade ele é apenas o proprietário do carro e irmão do condutor mas não estava no veiculo.    

Fonte: Tabajara Notícias