Vídeo: jornalistas deixam entrevista após Bolsonaro estimular apoiadores a hostilizarem repórteres

Sem a imprensa, o presidente continuou a conversar com apoiadores – Reprodução/ Facebook

Presidente havia sido questionado sobre declarações do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem defendido o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus no país, na contramão do que tem dito o próprio Bolsonaro

Jornalistas que fazem a cobertura diária do Palácio da Alvorada se retiraram de entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira após ele estimular apoiadores a hostilizarem os repórteres que estavam no local.

O presidente havia sido questionado sobre declarações do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem defendido o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus no país, na contramão do que tem dito o próprio Bolsonaro.

Confira a partir dos 9 minutos do vídeo:    ACESSE O LINK:
https://www.facebook.com/watch/?v=234489527925742
“É ele que vai falar”, disse. Neste momento, os repórteres que estavam no local, uma área cercada na entrada da residência oficial, se retiraram do local.
A atitude surpreendeu Bolsonaro, que questionou: “Vai embora? Vai abandonar o povo? A imprensa que não gosta do povo”, disse o presidente.
O DIA